Simpósio de Integração Acadêmica recebe propostas para minicursos

O período de submissão de propostas para minicursos a serem realizados durante o Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) 2018 no campus Viçosa ficará aberto, a partir desta quarta-feira (15), até as 17h do dia 31 de agosto. No campus Rio Paranaíba, o prazo é até 14 de setembro. Todos os servidores da UFV poderão submeter suas propostas.

As submissões devem ser feitas no site do SIA, acessando propostas de minicurso. A análise e a aprovação das propostas serão feitas na primeira quinzena de setembro e os minicursos deverão ser ministrados, entre os dias 16 e 18 de outubro, por professores, pós-graduandos ou técnicos em formação e ou experiência comprovada na área.

A temática do evento este ano será a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que aprofunda a discussão sobre a ciência para reduzir as desigualdades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail minicurso.sia@ufv.br.