Resultado final da votação para representante discente no PPGCTA (OUTUBRO 2023 A OUTUBRO 2024)

Os discentes Arthur Vinicius de Abreu Oliveira (titular) e Amanda Lélis de Souza (suplente), da chapa Chapa 1, são oficialmente os novos representantes discentes na Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) que atuará no período de outubro de 2023 a outubro de 2024.

Retificação: Inicialmente o edital de eleição era para a representação dos discentes na Comissão Coordenadora do PPGCTA e Colegiado do DTA, entretanto a SOC (órgão responsável pela homologação do resultado da votação) nos comunicou que os eleitos poderiam atuar como representante em apenas uma das comissões. Assim, os discentes eleitos atuarão somente na Comissão Coordenadora do PPGCTA.