Palestra: Princípios e fundamentos de filtração esterilizante (Fundamentos da técnica, usos e gargalos)

RESUMO: Eliminar bactérias e outros componentes são essenciais para preservar culturas celulares e garantir resultados acurados. Para isso os sistemas de filtração esterilizantes devem eliminar não apenas os contaminantes da amostra, mas também não alterar ou remover seus constituintes, alterando quimicamente o filtrado estéril.

PALESTRANTE: Ms. Misael Silva Papalardo (MerckMilliporer Brasil): Bacharel em Ciências Biológicas e Mestre em Microbiologia pelo ICB- USP, com conhecimento em técnicas de Biologia Celular e Molecular. Atualmente é Assessor técnico científico de produtos voltados para Life Sciences na MerckMillipore.

DATA: 22/08/2017
HORA: 16 h