O PPGCTA oferece disciplina no Período Especial de Outono (PEO)

O PPGCTA informa que durante o Período Especial de Outono irá manter os seminários da disciplina TAL 797 -Seminário e convidamos a todos a participar. Os seminários acontecerão nas quartas-feiras das 17 às 19 horas do dia 10 de junho ao dia 22 de julho. A presença será obrigatória para os alunos matriculados na disciplina que terão aulas síncronas e os outros participarão como convidados.
As aulas serão ministradas na plataforma Zoom e uma sala para 100 pessoas, com convite obrigatório. O link  para inscrição será disponibilizado no PVAnet, no grupo WhatsApp da disciplina e na página do PPGCTA. A inscrição é importante para não faltar espaço na sala para os estudantes matriculados na disciplina. Todos terão os microfones e câmeras fechados para facilitar o acesso à internet, caso queiram fazer perguntas, falarão via chat e terão o acesso liberado.

Link para inscrição: clique aqui.

Maiores informações clique aqui.