Edital excepcional: programa de pós-graduação da UFV – processo seletivo para ingresso em 2019/1 – nível: doutorado

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Viçosa, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura, de inscrições para a seleção de candidato ao Doutorado, para ingresso no primeiro semestre de 2019, em face da disponibilidade de bolsa, oferecida pelo Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico dentro do programa DAI – Doutorado Acadêmico de Inovação (Chamada Pública número 23/2018 do CNPq).O objetivo do Programa é fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação na UFV, por meio de parcerias público-privada, fortalecendo os Sistemas Regionais de Inovação. Esse edital será aberto para 10 bolsas de doutorado vinculadas aos Programas de Pós- Graduação Stricto Sensu participantes no Programa DAI: Ciência e Tecnologia de Alimentos, Fitotecnia (produção vegetal), Entomologia, e Genética e Melhoramento.

A coordenação do PPGCTA informa que para o doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, serão disponibilizadas 6 (seis) bolsas.

Para acessar o Edital, clique aqui