Período para solicitação de inscrição em disciplina como estudante não vinculado 2020/2

01 a 18  de Setembro – Pedidos de inscrição em disciplinas, como estudante não vinculado, para o segundo semestre letivo de 2020. Os pedidos de inscrição em disciplinas na modalidade “mobilidade acadêmica” ocorrerão em fluxo contínuo.

Os documentos exigidos para a inscrição como estudante não vinculado deverão ser enviados para a secretaria de pós-graduação do PPGCTA pelo e-mail tca@ufv.br.

6 de outubro – Divulgação do resultado dos pedidos de inscrição em disciplinas como estudante não vinculado para 2020/2.

Documentos necessários para a inscrição:

I – formulário próprio de inscrição;

II – cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação;

III – cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação, com a explicitação do sistema de avaliação;

IV – 1 (uma) foto recente 3 x 4;

V – cópia da certidão de nascimento ou casamento;

VI – cópia da carteira de identidade ou, se estrangeiro, do passaporte;

VII – cópia do documento de serviço militar, para brasileiros do sexo masculino;

VIII – cópia do título de eleitor, salvo para estrangeiro;

IX – cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), salvo para estrangeiro.