Prêmio Nélio José de Andrade – 3ª Edição

Na sua terceira edição, o Prêmio Nélio José de Andrade conferiu reconhecimento a três dissertações de mestrado e três teses de doutorado. A banca avaliadora foi composta por pesquisadores externos ao PPGCTA-UFV e de reconhecimento da área de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Foram membros da comissão avaliadora: Prof.ª Emiliane Andrade Araújo Naves (UFTM), Prof. Renato Souza Cruz (UEFS) e Prof.ª Renata Cristina Ferreira Bonomo (UESB). A cerimônia de premiação aconteceu no dia 14 de maio de 2024 e contou com a presença do próprio Prof. Nélio, da Diretora do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFV, Profª. Danielle Dias Sant’Anna Martins, da assessora da PPG, Profª Karla Maria Damiano Teixeira, do chefe do Departamento de Tecnologia de Alimentos, Prof Emille Rocha Bernardino de Almeida Prata, além de docentes e discentes do Departamento de Tecnologia de Alimentos.

Confira os premiados!!

CATEGORIA DISSERTAÇÃO

1º lugar: Fábio Ribeiro dos Santos

Orientador: Prof. Bruno Ricardo de Castro Leite Junior